[nectar_slider location=”home” full_width=”true” overall_style=”classic” parallax=”true” disable_parallax_mobile=”true” bg_animation=”none” slider_transition=”slide” caption_transition=”fade_in_from_bottom” button_sizing=”regular”]
[nectar_image_with_hotspots image=”191″ preview=”https://www.centrodegenomas.com/vivase-collagen/wp-content/uploads/sites/14/2019/06/rosto-info-min-1.png” color_1=”Accent-Color” hotspot_icon=”plus_sign” tooltip=”hover” tooltip_shadow=”none”][nectar_hotspot left=”33.3333%” top=”31.625%” position=”right”]
Marcas de Expressão e Rugas[/nectar_hotspot][nectar_hotspot left=”52.5727%” top=”51.875%” position=”right”]
Sinais de Envelhecimento[/nectar_hotspot][nectar_hotspot left=”73.8255%” top=”20%” position=”right”]
Desgaste do Tecido[/nectar_hotspot][/nectar_image_with_hotspots]
[divider line_type=”No Line” custom_height=”80″]

Esse gene codifica uma enzima da família das metaloproteinases de matriz (MMP), com atividade de colagenase (degradação de colágeno). O colágeno é um dos principais componentes da pele, das cartilagens, dos ligamentos, dos tendões e dos ossos. A degradação de colágeno é um processo fisiológico e contribui para que ocorra renovação tecidual e aumente as defesas do organismo.

No entanto, pessoas com alterações genéticas em MMP1 podem ter o processo de degradação intensificado e desordenado, favorecendo o aparecimento precoce de marcas de expressão e rugas, sinais de envelhecimento e desgaste do tecido.

O conhecimento da informação genética juntamente com alimentação adequada e tratamento dermatológico personalizado poderão reduzir as chances de quebra de colágeno e auxiliar na aparência e saúde da pele.

Fale Conosco

Fale por telefone

 0800 771 1137

Fale por WhatsApp

11 93114 9047

Mande um e-mail

CLIQUE AQUI

Endereço

NTO: R. Leandro Dupré, 967
Vl. Clementino – S.Paulo – SP – Brasil
FILIAL/COLETA: R. Loefgreen, 1304 – 1º andar
Vl. Clementino – S.Paulo – SP – Brasil